Cruzeiro a São Petersburgo sem Visto Turístico

O operador turístico Nordictur, dedicado a destinos turísticos nórdicos, destaca um cruzeiro a São Petersburgo (Rússia), com partida de Helsínquia, capital da Finlândia.

O programa tem a duração de duas noites a bordo do navio e duas noites na cidade russa. O pacote completo tem preços desde 1.435 euros por pessoa.

A grande vantagem desta oferta é que para visitar São Petersburgo a bordo do cruzeiro não é necessário visto, ao contrário das entradas terrestres (aeroporto) em que é necessário visto de entrada na Rússia.

Em concreto, o pacote completo inclui a passagem aérea entre Lisboa e Helsínquia, em voos operados pela Lufthansa ou TAP, 1 noite de alojamento e transfer para o porto onde está atracado cruzeiro para São Petersburgo.

Estão incluídas 2 noites a bordo e refeições. Em São Petersburgo, estão previstas 2 noites no hotel da categoria seleccionada. Os preços do pacote sem o voo até Helsínquia começam nos 935 euros.

Cruzeiro na Rússia e Finlândia
Centro histórico de São Petersburgo
As visitas organizadas opcionais em São Petersburgo incluem o Museu Hermitage e o Palácio Yusupov, por cerca de 100 euros cada. As visitas à ex-residência imperial em Pushkin e aos jardins e palácio de Peterhof incluem almoço, e têm preços de 150 e 180 euros, respectivamente. Assistir a um espectáculo de circo ou folclore ronda os 70 euros. Quem pretender ir ao ballet ou à ópera pode contar com preços entre 100 e 140 euros.

O Museu Hermitage é dos ícones da cidade. Este grandioso museu tem uma coleção que inclui mais de três milhões de peças de arte e artefactos, desde pinturas a esculturas, passando por desenhos e achados arqueológicos.

O complexo museológico localizado no centro da cidade é composto pelo Palácio de Inverno, antiga residência oficial dos imperadores, a Casa Auxiliar, os edifícios do antigo e do novo Hermitage, entre outros espaços culturais.

O operador turístico disponibiliza datas de partida entre Abril e Novembro. Para mais informações, consulte o site do Nordictur.

SEM COMENTÁRIOS