Cruzeiros Temáticos dedicados ao Vinho

0

A companhia de cruzeiros Celebrity Cruises está a promover dois itinerários temáticos associados ao vinho.

Os cruzeiros saem do porto de Southampton, em Inglaterra, e passam por diversas cidades ligadas à produção de vinho como Paris, Bordéus, e o Porto.

As partidas realizam-se durante os meses de Setembro, Outubro e Novembro.

A primeira proposta, apelidada de “Cruzeiro Rota dos Vinhos I”, tem saídas programadas para 7 de Setembro, 1, 13 e 25 de Outubro e ainda 6 e 8 de Novembro.

O programa prevê visitas a Paris, Bordéus, Bilbao, Vigo e ao Porto. Os preços do cruzeiro começam em 795 euros, por pessoa, para alojamento em camarote interior.

Cruzeiros baratos em oferta

Promoções de Cruzeiros

A segunda proposta (Rota dos Vinhos II) tem apenas uma partida programada para 19 de Setembro com preços a partir de 953 euros por pessoa. O cruzeiro passa por Vigo, Porto, Bilbao, Bordéus e Paris.

A Celebrity Cruises disponibiliza ainda pacotes especiais de passeios e visitas guiadas nos diversos destinos para conhecer a história e a cultura dos vinhos das cidades e regiões visitadas.

Os preços divulgados incluem alojamento em ocupação dupla e as taxas de cruzeiro.

As taxas de serviço de bordo não estão incluídas no valor anunciado. Para informações e reservas de cruzeiros consulte a agência de viagens online Logitravel, onde pode encontrar as melhores ofertas de viagens de cruzeiro.

Uma das promoções de última hora em destaque é para um cruzeiro no Mediterrâneo a bordo do navio Costa Diadema com saída do porto de Barcelona. O itinerário passa por Palma de Maiorca, Nápoles, La Spezia (Florença), Savona e Marselha.

O cruzeiro funciona na modalidade de pensão completa e inclui ainda programas de animação a bordo.

Ainda no Mediterrâneo salientamos um cruzeiro que dá pelo nome de Tesouro, Artes e História que tem partida de Génova, Roma, Messina, Malta, Creta, Atenas e Istambul. O programa inclui estadia em pensão completa, buffet e cocktail de boas vindas, jantar de gala e atividades de lazer.

Partilhar.