À Descoberta da América Central com Carlos Carneiro

Guatemala, El Salvador e Nicarágua são os países que pode conhecer em 17 dias de viagem pela América Central na companhia do viajante Carlos Carneiro.

Esta viagem é organizada pela Nomad que anuncia preços a partir de 2280 euros, por pessoa, para partidas a 5 de Agosto e 30 de Dezembro.

A viagem começa na Guatemala, onde se destacam as visitas à cidade colonial de Antigua, Património Mundial da Humanidade, o vulcão Pacaya, ao famoso e colorido mercado de Chichicastenango e ao Lago de Atitlan.

Em Perquin, uma aldeia de montanha em El Salvador, terá a oportunidade de conhecer entrar em contacto com a população local e participar em diversas actividades de carácter social, oferecer material escolar, ouvir histórias de guerra e de paz, e confraternizar com as famílias desta aldeia que é considerada a capital guerrilheira de El Salvador.

Paisagens Naturais e Tesouros Históricos da Nicarágua
Paisagens Naturais e Tesouros Históricos da Nicarágua
Na Nicaragua visita-se a cidade colonial de León, a bela cidade de Granada com mais de cinco séculos de história, e a ilha de Ometepe, um santuário ecológico com paisagens deslumbrantes, onde pode mergulhar ou passear a cavalo.

O preço divulgado inclui alojamento durante toda a viagem, passagens aéreas de ida e volta, acompanhamento pelo guia Nomad, contribuição de material escolar, transferes, passeio de cavalo, aula de salsa, visita guiada em Perquin, e transferes.

Para mais informações sobre este aventura consulte directamente o site da Nomad.

SEM COMENTÁRIOS