Descoberta da Gastronomia Beirã na Pousada de Viseu

A Pousada de Viseu apresentou um programa de escapadinha para descobrir a cozinha regional da região da Beira Alta.

O evento decorre este fim-de-semana e insere-se nas iniciativas gastronómicas promovidas pelas diferentes unidades das Pousadas de Portugal.

O pacote de férias proposto inclui alojamento para duas pessoas com pequeno-almoço buffet, seminário sobre a gastronomia beirã, onde se salienta a confecção do tradicional bacalhau assado com batatas a murro, o cabrito assado, bem como de algumas delícias regionais, como os pastéis de Tentúgal.

O preço deste programa é de 135 euros por casal.

A Pousada de Viseu é uma das mais recentes unidades das Pousadas de Portugal, cujo projecto é de autoria do arquitecto Gonçalo Byrne.

Promoções na Pousada de Viseu
Pousadas de Portugal
Situada no centro da cidade, o empreendimento corresponde a um hotel de charme com spa com uma decoração e ambiência minimalista, tendo sido no passado, o antigo Hospital de São Teotónio cuja origem remonta ao segundo quartel do século XIX.

Numa visita a Viseu não deve deixar de visitar o centro histórico e a Sé, a Cava de Viriato, o Museu Renascentista do pinto Grão Vasco, e a a Casa-Museu de Almeida Moreira, onde pode ficar a conhecer a história da capital de distrito.

Para obter mais informações ou reservar o seu pacote de férias consulte directamente o site das Pousadas de Portugal.

SEM COMENTÁRIOS