À Descoberta da História e Cultura do Irão

O Jade Travel propõe um circuito de nove dias para conhecer a História e a cultura do Irão com excursão aos principais monumentos e lugares de interesse turístico do país, nomeadamente as cidades de Teerão, Shiraz, Persepolis, Nain e Isfahan.

Esta oferta está disponível até ao final do ano e está a ser comercializada a partir de 2136 euros por pessoa.

As partidas realizam-se às quintas-feiras, de Lisboa, em voos operados pela companhia aérea Turkish Airlines com escala em Istambul.

O valor divulgado refere-se à estadia em unidades hoteleiras de 3 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para estadias em meia-pensão há um acréscimo de 240 euros em relação ao preço anunciado.

Roteiro turístico no Irão
Viagens ao Irão
Dos lugares a visitar, salientam-se as excursões à capital iraniana, a Persepolis, antigo centro do império persa, ao túmulo de “Ciro – O Grande” localizado em Passargade, ao mosteiro de Seljukid Jame, em Nain, e à cidade de Isfahan.

Na capital iraniana destaca-se as visitas à Torre Azadi, um dos símbolos do país, o Mausoléu de Ayatollah Khomeini, o Museu Nacional do Irão, o Palácio Golestan, o Palácio Niavaran, o Parque Jamshidieh e o Museu das Jóias e Tesouros Nacionais.

O percurso no Irão é realizado de avião, nomeadamente entre Teerão e Shiraz e entre Isfahan e Teerão, sendo que os percursos restantes são efectuados em autocarro de turismo na companhia de um guia local em língua inglesa.

Para visitar o Irão é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses em relação à data de partida, bem como visto turístico que pode ser obtido à chegada e custa 50 euros.

Para informações pormenorizadas sobre esta viagem consulte o site do operador turístico Jade Travel ou visite uma loja de uma agência de viagens, onde pode solicitar uma cotação e obter o itinerário detalhado com os monumentos e locais a visitar.

SEM COMENTÁRIOS