Descobrir o Peru – Circuito Império dos Incas

O operador turístico Quadrante está a promover uma promoção especial num programa de férias de oito dias no Peru com partidas diárias de Lisboa e Porto, até 31 de Março.

Os preços anunciados começam em 2245 euros por pessoa.

O itinerário deste circuito inicia-se em Lima com uma visita guiada pelos principais lugares turísticos da cidade, entre os quais se incluem o Palácio do Governo, a Catedral, a Praça San Martin e as áreas residenciais de El Olivar e San Isidro, entre outros locais de interesse histórico e cultural.

Depois da capital peruana, o itinerário prossegue em direcção a Cusco, Parque Arqueológico de Sacsayhuaman, Vale Sagrado dos Incas, Mercado Artesanal de Pisac, Água Calientes e Macchu Picchu.

Machu Picchu - Peru
Machu Picchu – Peru
O preço anunciado inclui alojamento em hotéis de primeira categoria com pequeno-almoço, passagens aéreas em classe económica em voos realizados pela Iberia com partidas de Lisboa e Porto via Madrid, transferes, visitas guiadas, e seguro.

Para efectuar a sua reserva ou obter mais informações contacte uma agência de viagens onde encontra todos os detalhes sobre as datas de saída, itinerários e locais a visitar, preços finais por pessoa, opções de passeios e visitas guiadas, serviço incluídos e excluídos, e condições gerais do programa.

Para além do Peru, o operador turístico está ainda a promover um programa especial para as Maldivas.

SEM COMENTÁRIOS