Descontos de Época Baixa para a Tunísia

O operador Solplan está a divulgar uma campanha de ofertas especiais para as praias da Tunísia com preços de época baixa.

Assim, por apenas 230 euros, por pessoa, pode passar uma semana de férias numa das estâncias balneares do país, nomeadamente em Hammamet, Port El Kantaoui e Monastir.

O pacote de viagem mais barato refere-se ao alojamento nas unidades hoteleiras Iberostar Belisaire e Chich Khan, ambos com a categoria de 4 estrelas e situados em Hammamet. O regime de alojamento é em meia-pensão.

Para estadias em regime tudo incluído, a proposta mais económica é para o hotel El Mouradi Hammamet (5 estrelas), desde 340 euros.

Para o complexo turístico de Port El Kantaoui, situado próximo à cidade de Sousse, na região central da Tunísia, destaca-se um programa desde 260 euros para alojamento no hotel El Mouradi Club El Kantaoui em meia-pensão.

Pacotes de viagens para a as praias da Tunísia
Férias na Tunísia
Para as praias de Monastir os pacotes de viagem mais económicos também têm preços mínimos a partir de 260 euros por pessoa.

Todos os resorts dispõem de bares, restaurantes com uma grande variedade gastronómica, piscinas e diversas áreas de lazer e programas de entretenimento.

Os dias são livres para realizar atividades independentes. As excursões com guia para conhecer os pontos turísticos de Hammamet, Monastir ou Port El Kantaoui é uma das atividades que pode realizar.

Os valores anunciados incluem sete noites de estadia no destino e hotel escolhido, passagens aéreas de ida e volta na Tunisair, com saídas de Lisboa a 5 e 12 de Março (voo diretos), taxas e seguro de viagem.

Para efetuar a sua reserva consulte uma agência de viagens, onde pode solicitar uma cotação, e obter mais informações sobre a lista completa de unidades hoteleiras disponibilizadas e modalidades de alojamento, opções de passeios em cada um dos destinos, preços finais por pessoa, datas de saída e condições do programa.

SEM COMENTÁRIOS