Destinos de Lua-de-Mel – Arquipélago de Guadalupe

O arquipélago de Guadalupe, situada na região das Caraíbas Orientais, é um dos destinos paradisíacos sugeridos pela agência de viagens Top Atlântico para umas férias de lua-de-mel.

O arquipélago situa-se na região das Antilhas entre as ilhas de Martinica e Monserrat.

As temperaturas são elevadas durante todo o ano, sendo que os valores máximos variam entre 28ºC em Janeiro e 33ºC em Julho. As temperaturas mínimas variam entre 21ºC e 25ºC.

É portanto um destino de sol e praia por excelência em qualquer altura do ano. No entanto, se está a considerar visitar este destino entre os meses de Julho e Setembro, deve ter em atenção os furacões frequentes durante esta época do ano.

Pacotes no arquipélago de Guadalupe
Férias nas Caraíbas
O programa de férias mais económico, oferecido pela Top Atlântico, tem um preço base de 1927 euros para alojamento na unidade de 4 estrelas La Cocoterie. Outras opções são o La Creole Beach and Spa e o La Toubana Hotel and Spa com preços a partir de 1967 euros.

Neste destino paradisíaco, os dias são totalmente livres para usufruir em pleno dos cenários naturais, como a floresta luxuriante e as quedas de água, e das magníficas praias da região.

Os pacotes de férias incluem estadia durante sete noites, passagem aérea de ia e volta na companhia aérea Air France com partidas de Lisboa e escala em Paris, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagem.

Para informações adicionais e reservas consulte uma loja da agência de viagens Top Atlântico.

SEM COMENTÁRIOS