Destinos de Montanha para a Passagem de Ano

A agência de viagens online Netviagens compilou um conjunto alargado de ofertas para a passagem de ano com particular destaque para os destinos de montanha.

A Serra da Estrela, Covilhã, Gerês, Guarda, Pinhão ou Cúria são alguns dos programas em destaque para o reveillon deste ano.

O pacote de férias mais económico é para a vila de Nelas, situada na região da Beira Alta, a partir de 186 euros.

O programa contempla duas noites de estadia com pequeno-almoço, jantar de fim de ano com música ao vivo (bebidas incluídas) e prova de queijo da Serra.

Por um preço semelhante pode ainda optar pelas Termas da Curia, na região da Bairrada, ou por uma estadia no Hotel do Parque – Health Club and Spa localizado em São Pedro do Sul.

Passagem de ano em destinos de montanha
Passagem de Ano em Promoção
No Douro propõe-se um programa de férias no hotel rural Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, uma bela mansão senhorial do século XVIII, situada em pleno vale do Douro, a partir de 222 euros. Ainda nesta região sugere-se um pacote de fim de ano no Peso da Régua com três noites de estadia, desde 386 euros.

A Serra do Gerês é outro dos destaques desta campanha com uma proposta única que inclui uma bebida de boas-vindas, jantar de reveillon, ceia de Ano Novo com música ao vivo e brunch, a partir de 274 euros.

A Serra da Estrela é outro dos destinos de excelência para a passagem de ano com preços desde 436 euros para alojamento no hotel Varanda dos Carqueijais.

Ainda nesta região pode optar por um programa especial de fim de ano na Covilhã, nomeadamente no H2otel Congress e Medical Spa desde 609 euros, o qual inclui estadia com pequeno almoço buffet, cocktail de Ano Velho servido no lounge bar, grande jantar de gala e reveillon e buffet.

SEM COMENTÁRIOS