Destinos de Sonho para Viajar até ao Fim do Ano

O operador turístico Solférias divulgou seis programas de férias para viajar, a preço económicos, durante os meses de Novembro e Dezembro, nomeadamente para a Madeira e para as praias paradisíacas de Bali, Dubai, Maldivas, Maurícia e Zanzibar.

Para a Madeira sugere-se uma escapadinha de fim-de-semana no Funchal com preços a partir de 224 euros, para saídas de Lisboa e Porto, entre 1 de Novembro e 15 de Dezembro em voos das companhias aéreas TAP ou SATA.

O pacote de férias inclui duas noites de estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço e uma entrada no Parque Temático da Madeira dedicado à história e à cultura do povo madeirense.

No Dubai propõe-se um pacote de férias com a duração de uma semana a partir de 928 euros com partidas de Lisboa em voos na Air France e na Qatar Airways.

Férias em promoção para ilhas de encanto
Pacotes de Viagens nas Maldivas
Para Bali (Indonésia) os pacotes têm preços a partir de 1430 euros para estadias de sete noites, em regime tudo incluído, com partidas de Lisboa e do Porto na KLM.

Em pleno Oceano Indico, as Maldivas são outra das propostas do operador turístico com pacotes de férias económicos a partir de 1639 euros para saídas diárias de Lisboa e Porto, em voos da companhia aérea Qatar Airways.

Na ilha Mauricia o resort Trou Aux Biches é a unidade escolhida como estadia, neste destino paradisíaco, com valores a partir de 2474 euros.

Finalmente, para Zanzibar (Tanzânia) propõe-se um programa a partir de 1774 euros.

Os programas são válidos para viagens entre 1 de Novembro e 15 de Dezembro, com excepção de Zanzibar, cujo período de partida é válido somente durante o mês de Novembro.

Os preços divulgados são por pessoa em regime de ocupação dupla, os quais incluem estadia durante sete noites, passagem aérea de ida e volta em classe económica, transferes, taxas e seguro de viagem.

SEM COMENTÁRIOS