British anuncia 10 Cidades Britânicas a partir de 65 euros

A Delegação de Turismo Britânico (Visit Britain) e a companhia aérea British Airways lançaram em conjunto uma campanha de promoções nas tarifas aéreas para dez cidades no Reino Unido, a partir de 65 euros por trajecto.

No âmbito do passatempo “Cidades” pode ainda ganhar umas férias em Londres para duas pessoas.

O êxito da campanha do ano passado designada “Veja Mais da Grã-Bretanha por Menos” foi o mote para o lançamento de uma nova promoção, desta vez denominada “Cidades”, onde se oferecem tarifas reduzidas para as dez maiores cidades britânicas: Londres, Manchester, Liverpool, Newcastle-Gateshead, Edimburgo, Glasgow, Birmingham, Bristol, Cardiff, e Oxford.

Esta campanha realça as particularidades de cada cidade e a diversidade de experiências e culturas que cada uma delas tem para oferecer em qualquer altura do ano. Por exemplo, em Glasgow destaca-se o dualismo tradicional versus vanguarda, onde pode encontrar uma História milenar, elegantes cervejarias Art Déco ou a nova arquitectura do século XXI. Por seu turno, em Liverpool evidencia-se pela música, não fosse esta cidade o berço dos Beatles e a terra da Brit Pop, e por diversos museus e galerias de grande interesse cultural.

Cidades de Inglaterra na British
Ofertas na British Airways
Para esta campanha foi criado um micro sítio (www.visitbritain.pt/cities) que disponibiliza informações pormenorizadas sobre todos os destinos, com dicas úteis e ofertas imaginativas e originais para os viajantes. A partir deste sítio pode realizar as suas reservas de passagens aéreas e ainda tem a oportunidade de ganhar umas férias na capital britânica para duas pessoas respondendo às perguntas do questionário.

Os prémios deste passatempo são uma viagem dupla para Londres com voos na British Airways e alojamento no hotel Holiday Inn London Regents Park durante duas noites, dois passes para utilizar nos transportes públicos (Oyster Card) no valor de 20 libras e dois bilhetes para as atracções turísticas London Eye e Madame Tussaud.

Esta é uma excelente oportunidade para visitar uma das dez cidades britânicas em destaque a preços excepcionais, e aproveitar para realizar algumas compras a preços mais baixos, agora que a libra esterlina apresenta uma paridade face ao euro.

SEM COMENTÁRIOS