Dez Destinos de Sonho em Promoção na Netviagens

A agência online Netviagens está a anunciar um conjunto de promoções em diversos pacotes de férias para destinos de sonho, onde não faltam cenários deslumbrantes, paisagens encantadoras, e paraísos de luxo.

Tailândia, Maldivas ou a Polinésia Francesa são alguns dos destinos contemplados nesta campanha.

O pacote de férias mais económico é para a ilha de Phuket, na Tailândia, com valores a partir de 1169 euros.

Ainda neste país pode optar por um pacote combinado que inclui a visita à capital Banguecoque e Phuket, por 1178 euros.

Continuando no continente asiático, destaca-se também um pacote especial para a ilha de Bali, na Indonésia, a partir de 1329 euros.

No Oceano Indico a escolha torna-se difícil perante a qualidade dos programas e dos destinos em oferta – Maurícias, Seychelles ou Maldivas – são os lugares seleccionados com valores médios a rondar os 1400 euros.

Férias em promoção para destinos de sonho
Pacotes de Viagens nas Maldivas
No continente africano destaca-se uma oferta económica para a ilha de São Tomé e ilhéu das Rolas por 1369 euros.

Para uma aventura inesquecível pode ainda optar por um safari no Quénia com visita à Reserva Masai Mara, desde 2130 euros.

Finalmente, pode rumar até ao “outro lado do mundo” e deslumbrar-se com as paisagens idílicas da Polinésia Francesa, passando duas noites em Tahiti e cinco noites em Bora Bora, a partir de 3571 euros.

Na generalidade, os pacotes de férias têm a duração de nove dias e sete noites e incluem alojamento em hotéis de categoria superior, passagens aéreas em classe económica com partidas de Portugal, via uma cidade europeia (Londres, Paris, Madrid ou Amesterdão), taxas, transferes e seguro de viagem.

Os pacotes de férias para estes dez destinos de sonho estão disponíveis no site da Netviagens onde encontra todos os detalhes sobre cada um dos programas, nomeadamente preços finais por pessoa, itinerários, hotéis disponibilizados, opções de passeios e visitas guiadas, e serviços incluídos.

SEM COMENTÁRIOS