Dia dos Namorados a Bordo de um Cruzeiro no Mediterrâneo

A agência de cruzeiros MSC sugere um programa especial para o dia dos namorados, propondo uma viagem de sonho a dois pelas águas do Mediterrâneo, a partir de 560 euros, por pessoa, numa viagem com a duração de doze dias.

A partida está agendada para 6 de Fevereiro com partida da cidade romântica de Veneza. Durante o cruzeiro terá a oportunidade de conhecer e explorar diversos destinos em sete países diferentes.

A bordo do navio MSC Magnifica poderá assim conhecer as cidades de Bari e Ravenna (Itália), Dubrovnik (Croácia), Katakolon e Rhodes (Grécia), Alexandria (Egipto), Limassol (Chipre), e Haifa (Israel).

Este cruzeiro especial terá uma decoração temática alusiva ao dia dos namorados com muita animação, filmes e música romântica, concursos de poemas de amor, e espectáculos de teatro e dança.

Viagens de cruzeiro no dia dos namorados
Cruzeiros em Promoção
Os passageiros podem ainda oferecer diversos presentes à sua “cara-metade”, nomeadamente um jantar romântico à luz das velas ou uma massagem relaxante.

O preço final começa em 1220 euros para o primeiro passageiro com viagem grátis para o segundo, o que resulta num preço médio de 560 euros por pessoa.

Para saber mais sobre este cruzeiro visite o site da MSC Cruzeiros ou contacte um agente de viagens onde dispõe de informação pormenorizada sobre o trajeto, serviços incluídos, locais a visitar e preços finais por pessoa.

SEM COMENTÁRIOS