Dois Mundos Num Só – O Melhor da Síria e Jordânia

O operador turístico Jade Travel disponibiliza um programa de férias de doze dias na Síria e na Jordânia com preços desde 2390 euros, por pessoa, onde se destacam as visitas a Damasco, Allepo, Palmyra, Amã, Mar Morto, Petra e ao deserto de Wadi Rum.

O circuito em questão designa-se por “A Voz das Pedras” e passa pelos principais lugares históricos, arqueológicos, e culturais da Síria (8 dias) e da Jordânia (4 dias).

Esta viagem começa na capital síria, Damasco, onde se destacam as visitas às ruínas do Templo de Júpiter, à Mesquita Omeya, ao bairro cristão, ao Monte Kaisson e ao grande bazar.

Os destinos seguintes são Maalula, Krak des Chevaliers, Hama e finalmente Allepo, uma das “cidades mais encantadoras do Oriente”.

Roteiro turístico na Jordânia e Síria
Cidade histórica de Petra
São Simeão, Ain Dara, o Lago Assad, o Castelo Jaaber, e Palmyra completam a lista de destinos em território sírio.

Na Jordânia, o périplo começa e termina na capital Amã, pasando pelo Monte Nebo, Madaba, Mar Morto, Wadi Rum e Petra.

O pacote de viagem proposto inclui onze noites de alojamento em regime de meia-pensão, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea Turkish Airlines (via Istambul), para saídas aos Domingos, visitas aos locais enunciados com acompanhamento de guia e seguro de viagem.

Não estão incluídos no preço final, as gratificações, as taxas de saída na Síria (20 euros), o visto de entrada e taxas de saída na Jordânia e despesas de reserva (32 euros).

Contacte uma agência de viagens para obter mais informações e efectuar a sua reserva.

SEM COMENTÁRIOS