Férias no Egipto: Cairo, Hurghada e Cruzeiro no Nilo

A agência de viagens Top Atlântico sugere um programa de férias no Egipto que inclui a visita ao Cairo, e aos principais lugares históricos e turísticos do país, um cruzeiro no rio Nilo e ainda alguns dias para desfrutar nas praias do Mar Vermelho.

O programa com a duração de dez dias inicia-se na capital egípcia, onde poderá visitar as Grandes Pirâmides, a Necrópole de Gizé, a Esfinge, bem como os típicos bazares. Do Cairo parte-se rumo a Luxor, num voo doméstico, onde embarcará num cruzeiro pelo Nilo com passagem por Assuão, Kombo Ombo, Edfú e Esna.

Ao longo de três dias de viagem pelas águas do Nilo terá a oportunidade de visitar diversos lugares de interesse cultural, histórico e arqueológico, nomeadamente os Templos de Abu Simbel, Ramsés II, o Obelisco Inacabado, os Templos de Kombo Ombo e Edfú, a Necrópole de Tebas, o Templo da Rainha Hatshepsut, os Colossos de Mémnon, o Vale dos Reis, e ainda os Templos de Karnak e de Luxor.

Férias no Egipto
Esfinge na cidade do Cairo
Os últimos dias do programa são passados nas águas amenas da costa Ocidental do Mar Vermelho, nomeadamente na estância balnear de Hurghada. Aqui terá os dias inteiramente livres para descansar e desfrutar das belas praias de águas límpidas, realizar excursões ao deserto ou praticar diversas actividades náuticas como o snorkeling ou o mergulho, onde pode apreciar a grande diversidade de fauna subaquática.

Os preços mínimos variam entre 850 e 993 euros, por pessoa, conforme opte por unidades hoteleiras de 4 ou 5 estrelas, respectivamente. Os valores desta viagem incluem três noites no Cairo em regime de pequeno-almoço; três noites de cruzeiro em pensão completa; três noites em Hurgada em regime tudo incluído; voos directos entre Lisboa e o Cairo na companhia aérea Egyptair; dois voos domésticos; visitas aos diversos lugares enunciados com guia especializado; transferes; e seguro de viagem.

Esta promoção de férias no Egipto é válida no âmbito da campanha de reservas antecipadas e para viagens até 16 de Dezembro para saídas às Quintas-feiras. Para informações adicionais contacte um balcão da rede de agências Top Atlântico.

SEM COMENTÁRIOS