Entremares propõe Cabo Verde em Voos da TAP

O operador turístico Entremares divulgou uma promoção de última hora com destino à ilha do Sal, em Cabo Verde, com preços a partir de 574 euros.

O programa de férias, com a duração de cinco dias e quatro noites, é válido para permanências até ao fim deste mês e para saídas de Lisboa em voos da TAP.

O valor mínimo anunciado refere-se a estadias no hotel Central, com a categoria de 3 estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Existem mais seis opções de estadia, para o mesmo regime de alojamento, nomeadamente para os hotéis Pontão, Sobrado, Odjo D’Água, Sabura, Morabeza e Oásis Belorizonte com preços a partir de 599 euros.

Descubra Cabo Verde com o EntremaresSe pretender um “upgrade” ao seu programa de férias pode optar pela estadia no ClubHotel Riu Garopa e Funaná, com a categoria de 5 estrelas, em regime tudo incluído, desde 917 euros.

Os preços apresentados são por pessoa em regime de alojamento duplo.

Os pacotes de férias contemplam estadia no hotel seleccionado, passagem aérea de ida e volta na TAP, transferes e seguro de viagem.

As reservas destes programas promocionais podem ser realizadas ao balcão de uma agência de viagens onde pode solicitar uma cotação para as datas em que pretende viajar e conhecer outras opções de alojamento, voos e passeios turísticos para conhecer a ilha do Sal.

SEM COMENTÁRIOS