Oportunidades de Viagens: 5 destinos por menos 700 euros

O operador turístico Entremares divulgou uma promoção especial, onde sugere cinco pacotes de férias por menos de 700 euros.

Os destaques desta campanha vão para Cabo Verde, Tunísia, Croácia, Porto Santo e para o Parque Natural da Serra da Estrela.

O pacote de férias mais económico, diz respeito à estância balnear de Hammamet (Tunísia) para partidas em Julho, às Segundas e Sextas-feiras, com preços a partir de 519 euros. Ainda no continente africano sugere-se um programa para a ilha do Sal (Cabo Verde), com preços a partir de 629 euros, válido até Outubro.

Férias por menos de 700 euros
Vista panorâmica de Dubrovnik
]Em Portugal propõem-se dois pacotes de férias distintos. O primeiro é para a Serra da Estrela com alojamento no H2otel, onde se destaca o programa de bem-estar e saúde “5 Senses Experience”, desde 657 euros.

O segundo pacote de viagem proposto destina-se à ilha de Porto Santo (Madeira), a partir de 683 euros, com partidas de Lisboa. O último destino, inserido nesta promoção, é Dubrovnik (Croácia) com programas de viagem desde 669 euros.

Os pacotes de férias têm a duração de oito dias e sete noites, com excepção do programa para a Serra da Estrela que é de cinco noites. Os preços anunciados incluem estadia, transporte, taxas e seguro de viagem.

Para saber mais informações sobre esta campanha de promoções consulte uma agência de viagens à sua escolha.

SEM COMENTÁRIOS