Especial Argentina e Peru na Agência Abreu

A agência de viagens Abreu está a divulgar dois circuitos na América do Sul, nomeadamente para a Argentina e Peru, para saídas durante os meses de outubro e novembro.

Ambos os programas têm a duração de doze dias e incluem estadia e voos de ida e volta na companhia aérea Air Europa.

Para a Argentina propõe-se um itinerário que prevê a visita a Buenos Aires, El Calafate e ao glaciar Perito Moreno, e a Ushuaia, onde se destacam as excursões ao Parque Nacional Terra do Fogo e passeio de catamarã ao longo do canal Beagle.

Esta é uma viagem de sonho que passa pelos principais pontos turísticos e mais visitados da Argentina.

Na capital Buenos Aires está previsto um passeio panorâmico que passa pelos locais de maior interesse histórico e cultural, nomeadamente a Casa Rosada, o Obelisco, a Plaza de Mayo, a Catedral, o bairro La Boca e o El Caminito e ainda os bairros residenciais de Palermo, San Telmo e Recoleta.

Machu Picchu - Peru
Machu Picchu – Peru
No tempo livre que tiver neste destino aproveite para assistir a um espetáculo de tango numa casa tradicional, nomeadamente o Señor Tango, e saborear a gastronomia argentina nos diversos restaurantes da cidade. A área reabilitada de Puerto Madero é um excelente local para jantar e passar a noite.

Se gosta de futebol assista ao vivo a um jogo do Boca Juniors no famoso estádio La Bambonera localizado no bairro La Boca.

As partidas realizam-se a 3 e 31 de Outubro, e a 28 de Novembro. Os preços começam em 2458 euros por pessoa.

No Peru, sugere-se um pacote de viagem que inclui as visitas aos lugares mais emblemáticos do país em termos turísticos, como sejam a capital Lima, Cuzco, Ollantaytambo, Pisac, Machu Picchu, Cuzco, Puno, Lago Titicaca e ainda a Puno e Paracas.

As saídas realizam-se a 28 de Outubro e 25 de Novembro. A opção mais económica tem um preço fixado em 2630 euros por pessoa.

Para conhecer todas as condições, e obter informações pormenorizadas sobre estes programas, consulte uma loja da rede de agências Abreu.

SEM COMENTÁRIOS