Especial Cidades e Circuitos na Netviagens

A agência de viagens online Netviagens destaca diversos programas associados a cidades e circuitos na Europa e em África com preços desde 947 euros.

Os programas incluem a descoberta de diversas cidades históricas italianas, a visita às capitais da Europa Central, uma viagem pelos encantos da Eslovénia e da Croácia, e uma exploração pela magia do Egipto.

O circuito italiano passa pelas cidades históricas de Veneza, Pádua, Pisa, Bolonha, Florença, Siena, San Gimignano, Assis e Roma, numa viagem de 8 dias, desde 1169 euros.

O preço final inclui visita guiadas às cidades enunciadas, com guia em português, um cruzeiro na lagoa de Veneza, visitas às basílicas de Santo António (Pádua), de São Francisco (Assis) e à Basílica de São Pedro (Vaticano), e entradas nos museus do Vaticano e na capela Sistina.

As circuito “Quatro Capitais da Europa Central” incluem a visita a Praga, Viena, Bratislava e Budapeste, durante 8 dias, a partir de 1092 euros. O circuito inicia-se na capital da República Checa onde poderá apreciar a magnífica ponte sobre o rio Moldava, a Cidade e a Praça Velha, o relógio astronómico, entre outros atractivos. Existe ainda a possibilidade de efectuar um programa cultural facultativo denominado “Praga Artística” que lhe permite conhecer o Castelo, o Palácio Real, a Igreja do Loreto e a Catedral de São Vito.

Cidades e circuitos na Netviagens
Vista panorâmica de Dubrovnik
Em Bratislava, capital da Eslováquia, terá oportunidade conhecer o seu centro histórico numa visita a pé. A partir desta cidade segue-se para Viena onde fará uma visita panorâmica à capital da música, passando por edifícios e monumentos emblemáticos como o palácio Belvedere, de Hofburgo, a Ringstrasse, a Karlzplatz, a catedral, o parlamento ou a câmara municipal. À noite tem a possibilidade de assistir a um concerto designado “Viena by night”. Em Budapeste visita-se o Bastião dos Pescadores, a Praça dos Heróis, a Ópera, entre outros locais, com a possibilidade de realizar um cruzeiro pelo Danúbio.

O circuito “Encantos da Croácia e da Eslovénia” é um magnífico passeio pela costa do Adriático e pelos Alpes Julianos com cidades históricas, paisagens rurais e de montanha, cujo percurso passa por Dubrovnik, Split, Postojna, Ljubliana e Zagreb numa viagem de 8 dias com preços desde 1422 euros.

Por último, o circuito “Cruzeiro no Nilo e Cairo” é uma bela viagem pelo Egipto, com visita à capital, a Assuão, Kom Ombo, Edfu e Luxor, a partir de 947 euros. O percurso inclui as visitas ao Obelisco, ao Templo de Philae, Abu Simbel, Kombo Ombo, o Vale dos Reis e da Rainhas, os Colossos de Memmon, entre outros, e passeio em barcos típicos e num cruzeiro com navegação pelo Nilo.

SEM COMENTÁRIOS