Especial Fim de Ano na Jordânia

O operador turístico Jade Travel divulgou um programa especial fim de ano na Jordânia, com preços a partir de 1395 euros, por pessoa, com saída de Lisboa a 28 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

O programa de férias tem a duração de seis dias. O circuito prevê a visita à capital jordana, Amã, Madaba, Monte Nebo, Mar Morto, Castelos do Deserto (fortalezas e pavilhões de caça dos Omeyas) e Petra.

O preço anunciado refere-se a alojamento em hotéis de 4 estrelas.

Para unidades hoteleiras de 5 estrelas ou luxo os preços variam entre 1530 e 1600 euros.

Roteiro turístico na Jordânia e Síria
Cidade histórica de Petra
Os preços anunciados incluem cinco noites de estadia nos hotéis escolhidos em regime de meia-pensão, passagens aéreas de ida e volta, (Lisboa-Madrid na Iberia; e Madrid-Amã na Royal Jordanian), transferes, taxas (sujeitas a alerações), visitas com guias locais e seguro de viagem.

Para informações adicionais e reservas consulte a sua agência de viagens habitual, onde pode pedir uma cotação para diferentes unidades hoteleiras e ainda incluir no pacote vários passeios para conhecer outros locais emblemáticos da Jordânia.

Ainda no âmbito da campanha de promoções de fim de ano, o Jade Travel está também a oferecer programas específicos para outros destinos menos habituais para a passagem de ano como é o caso do Vietname, China, e Argentina.

SEM COMENTÁRIOS