Estadias de Fim-de-Semana – Hotéis de 5 Estrelas

A Netviagens preparou uma selecção de hotéis de 5 estrela a “preços irresistíveis” com promoções especiais para diferentes unidades hoteleiras de Norte a Sul de Portugal.

Os programas de fim-de-semana incluem duas noites de estadia e diversas ofertas especiais, a partir de 52 euros por pessoa.

A proposta de escapadinha mais económica refere-se ao resort Água Hotels Vale da Lapa, situado na região do Algarve, entre o Carvoeiro e o Ferragudo.

Para além do alojamento com pequeno-almoço, este pacote de férias inclui ainda bebida de boas-vindas, saída tardia, utilização gratuita da piscina interior e jacuzzi e dez por cento de desconto nos tratamentos “Água Viva Spa”.

Ainda no Algarve, sugerem-se dois programa a preços económicos, nomeadamente para o Pestana Alvor Praia, desde 62 euros, e para o Hotel Tivoli Marina Vilamoura, desde 114 euros.

Promoções de Hotéis em Portugal
Bussaco Palace Hotel
Em Lisboa propõe-se o hotel Dom Pedro Palace situado na zona das Amoreiras com uma vista privilegiada sobre a cidade e o rio Tejo. O programa de escapadinha está disponível a partir de 91 euros e inclui duas noites de estadia com pequeno-almoço.

No Alentejo, o grande destaque vai para o empreendimento L’AND Vineyards, localizado em Montemor-o-Novo. Trata-se de um resort de luxo que oferece uma estadia de primeira qualidade e uma selecção de villas e moradias que se enquadram na paisagem.

O programa tem um preço fixado em 205 euros, por pessoa, e contempla duas noites de estadia com pequeno-almoço, bebida de boas vindas, utilização de spa com hamman, sauna e piscina interior aquecida, prova de vinhos e acesso gratuito à Internet.

Na região Centro, disponibiliza-se um programa de fim-de-semana no Palace Hotel do Bussaco, um dos hotéis mais carismáticos do país com o seu estilo neo-manuelino. O pacote de escapadinha inclui alojamento com pequeno-almoço buffet, fruta e água no quarto á chegada e late ckeck-out.

Para conhecer a lista completa de ofertas de hotéis consulte o portal da Netviagens.

SEM COMENTÁRIOS