Experiências de Montanha na Serra da Estrela

A agência de viagens Nomad organiza um programa de montanhismo para explorar e descobrir os cumes da Serra da Estrela na companhia do guia de trekking Pedro Guedes.

Durante três dias terá a oportunidade de aprender técnicas de escalada e desfrutar de visões únicas da mais alta montanha de Portugal Continental.

O programa tem início nas Penhas da Saúde, lugar ideal para se ambientar ao clima e à paisagem de altitude.

No dia seguinte, percorrem-se trilhos pelo interior da serra, até à Lagoa dos Cântaros, onde ficará a conhecer diversas técnicas de montanhismo.

No terceiro dia a caminhada prossegue em direção à Barragem do Covão do Ferro com passagem pelo Corredor Largo, com amplas vistas sobre a Serra da Estrela.

Escapadinha de Montanha na Serra da Estrela
Escapadinha na Serra da Estrela
Este programa tem um preço fixado em 185 euros, por pessoa, o qual inclui duas noites de alojamento na Pousada da Juventude, acompanhamento de guia e seguro, acompanhamento técnico de guias credenciados, refeições ligeiras, e seguro de acidentes pessoais.

Esta aventura, nos cumes da Serra da Estrela, realiza-se entre 30 de Setembro e 2 de Outubro.

Para mais informações sobre este programa, consulte o site da agência de viagens Nomad, com mais detalhes sobre este pacote especial para os amantes do montanhismo e da natureza.

SEM COMENTÁRIOS