Comboio Turístico de Luxo La Robla

A partir de Setembro, o comboio turístico de luxo La Robla retoma o percurso ente Bilbau e Léon para desfrutar do “prazer de viajar e contemplar magníficas paisagens”, a bordo de uma composição clássica com as comodidades do presente.

O Expresso de la Robla efectua duas rotas distintas, conforme o período do ano, sendo que no Verão (Junho a Setembro) o comboio realiza o “Itinerário Jacobeo”, entre as cidades de Gijón e Santiago de Compostela, e nos meses de Outono e da Primavera realiza o “Itinerário de la Robla”.

As partidas realizam-se às quintas-feiras e os regressos efectuam-se aos domingos a 22 e 29 de Setembro, 6 e 13 de Outubro, 24 de Novembro e a 1, 8 e 15 de Dezembro.

Os preços começam em 650 euros, por pessoa, para alojamento em compartimento duplo e 850 euros, por pessoa, em compartimento individual.

O preço final inclui três noites de estadia a bordo do comboio “La Robla”, em regime de pensão completa com vinhos e cafés incluídos, bem como excursões complementares de autocarro com guia, e entradas nos museus e monumentos.

Comboio Turístico de Luxo de La Robla
Expresso La Robla
Dos lugares a visitar destacam-se o complexo de grutas de Ojo Guarena na localidade de Sotoscueva e de Cuevas de Valporquero em Matallana, bem como o centro histórico de Léon.

O itinerário começa e termina em Bilbau, e passa por Sotoscueva, Vado Cervera, Matallana, León, San Feliz, Guardo, Carrión de los Condes, Fromista, Villalcazar de Sirga, Mataporquera, Espinosa de Los Monteros, Medina del Pomar, e Balmaseda.

O Expresso de la Robla dispõe de três carruagens-salões com serviço de bar, amplas janelas para observar a paisagem, biblioteca, videoteca, televisão e sala de computadores com ligação gratuita à internet.

As carruagens-cama possuem sete cabines cada com casa de banho privativa com duche hidromassagem, climatização, luz de leitura, roupeiro e telefone.

Para viajar para Bilbau pode optar pelo automóvel particular ou por viajar de avião na TAP ou na Easyjet. Conheça ainda algunas opções de hotéis em Bilbau.

No site do expresso La Robla pode fazer reservas e obter mais informações sobre os percursos.

SEM COMENTÁRIOS