Férias Baratas para Maiorca na Agência Abreu

Até 19 de Setembro aproveite a excelente campanha de promoções e férias baratas para Maiorca que está a ser promovida pela agência de viagens Abreu.

O programa mais económico está a ser comercializado a partir de 360 euros, por pessoa, para saídas em datas específicas.

Este pacote prevê alojamento no hotel Sol Calas de Mallorca, com a categoria de 3 estrelas e para estadias entre 12 e 19 de Setembro.

Para as restantes datas os preços variam entre 400 e 570 euros. A Abreu disponibiliza ainda mais sete unidades hoteleiras a preços superiores. Conheça algumas dos hotéis em destaque:

Hotel Apartamentos Vistasol & Spa: esta unidade hoteleira com a categoria de 3 estrelas dispõe de quartos espaços com ginásio, spa, e vistas para as praias de Magalluf e Palma Nova.

O hotel oferece restaurante à la carte, piscina interior, banheira de hidromassagem, sauna e banho turco.

Pacotes de viagens na Netviagens
Praias de Maiorca
Bahia Príncipe Coral Playa: este hotel de 4 estrelas está localizado no topo de uma colina e oferece vistas para a Baía de Magalluf. O hotel dispõe de acesso gratuito á internet wi-fi, restaurante com ampla variedade de gastronomia internacional, spa, banheira de hidromassagem, bem como tratamentos faciais, aromaterapia e massagens.

As partidas realizam-se de Lisboa e Porto em voos especiais directos.

O pacote de férias contempla estadia de sete noites com pequeno-almoço, bilhetes de avião em classe turística, taxas, assistência de guia e seguro de viagem.

Para informações complementares sobre esta promoção para Palma de Maiorca, consulte um balcão da agência de viagens Abreu, onde pode obter todos os detalhes sobre esta campanha especial para as ilhas espanholas, solicitar uma cotação, bem como conhecer a lista completa de hotéis disponíveis e passeios panorâmicos para conhecer os principais atrativos turísticos de Maiorca.

No âmbito desta campanha, a agência Abreu está ainda a divulgar uma promoção para outras ilhas espanholas, nomeadamente Tenerife, Gran Canária, Lanzarote e Fuerteventura.

SEM COMENTÁRIOS