Férias Baratas na Tunísia em Tudo Incluído

As férias baratas estão de regresso. Até 31 de Outubro pode usufruir de uma excelente promoção promovida pela agência de viagens Abreu.

Em concreto, trata-se de uma proposta de férias de baixo custo para a Tunísia, com preços mínimos a partir de 408 euros, por pessoa, para estadias com a duração de uma semana no regime tudo incluído.

O pacote de férias na Tunísia a preços mais baixos corresponde à estadia no hotel El Mouradi Palace (5 estrelas), situado na estância balnear de Hammamet, durante o mês de Outubro.

Para permanências em Setembro os preços mínimos rondam os 440 euros por pessoa.

A Abreu disponibiliza ainda programas de férias para outros destinos na Tunísia, como sejam Mahdia, Port El Kantaoui e Monastir.

Pacotes de viagens para a as praias da Tunísia
Férias na Tunísia
Estes destinos oferecem praias de areia dourada, águas calmas com temperaturas bastante agradáveis (médias de 24ºC), bem como resorts de qualidade com a categoria de 4 e 5 estrelas na modalidade de meia-pensão, pensão completa ou tudo incluído.

Os dias são livres para desfrutar de todos os serviços e comodidades dos hotéis, nomeadamente bares, restaurantes, piscinas e outras áreas de lazer e entretenimento.

Todos os pacotes de férias na Tunísia contemplam estadia de sete noites em regime de meia-pensão ou tudo incluído, voos de ida e volta com partidas de Lisboa e Porto, assistência local, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para conhecer em pormenor todas as ofertas para a Tunísia consulte uma loja da agência de viagens Abreu com mais detalhes sobre o itinerário, características das unidades hoteleiras, preços finais por pessoa, e informações sobre as datas de saída e serviços incluídos.

A agência Abreu está a ainda a promover outras ofertas de férias baratas para o final do Verão, nomeadamente para as ilhas espanholas de Menorca, Maiorca, Ibiza, Tenerife, e Gran Canária, bem como para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista.

SEM COMENTÁRIOS