Férias no Brasil – Recife e Porto de Galinhas

Recife e Porto de Galinhas são os destinos em destaque na campanha de promoções promovida pelo operador turístico Entremares, que oferece pacotes de férias a partir de 1159 euros, por pessoa, para viagens durante a época alta no Brasil, ou seja, entre Janeiro e Abril.

Para o Recife, capital do estado de Pernambuco, os preços iniciam-se nos 1139 euros para alojamento no Mar Hotel (4 estrelas), entre 5 de Janeiro e 3 de Março e 12 de Março e 30 de Abril.

As unidades hoteleiras Atlante Plaza e Dorisol Grand Hotel são as outras opções de alojamento, com valores a partir de 1259 e 1180 euros, respectivamente. As partidas para este destino são diárias.

O pacote de férias para o Recife inclui ainda uma visita de meio-dia à cidade histórica de Olinda, declarada pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade em 1982.

Fundada durante o século XVI é uma das cidades mais antigas do Brasil com inúmeros pontos de interesse.

Promoções para o Recife e Porto de Galinhas
Praias do Brasil
As festividades carnavalescas, ao som dos ritmos originais do frevo e do maracatu, são uma das principais atracções desde destino.

Para Porto de Galinhas os preços dos pacotes de viagem começam em 1159 euros para estadia no Dorisol Porto Galinhas (4 estrelas) num quarto suite duplex.

O operador disponibiliza ainda mais três hotéis à escolha, com a categoria de 5 estrelas, desde 1889 euros. Para este destino as partidas realizam-se aos sábados, domingos, segundas e quartas-feiras.

Os preços dos pacotes de férias incluem sete noites de estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta em classe económica com partidas de Lisboa, transferes, taxas e seguro de viagem. Para efectuar a sua reserva ou obter mais informações contacte uma agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS