Férias no Brasil: Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Búzios

A Netviagens sugere dois programas de férias no Brasil com particular destaque para a cidade do Rio de Janeiro e para as estâncias balneares de Angra dos Reis ou Búzios. Os pacotes de férias têm a duração de doze dias com preços a partir de 1395 euros.

O programa de férias mais económico refere-se ao circuito que inclui a visita ao Rio de Janeiro e a Búzios. Com quase dez quilómetros de extensão e mais de duas dezenas de praias, Armação de Búzios é um destino de sol e praia por excelência frequentado por cariocas e por muitos turistas estrangeiros, nomeadamente argentinos e norte-americanos.

As praias são o principal ex-líbris desta região, entre as quais de destacam a de Geribá, Ferradura, Tartaruga, Tucuns e Manguinhos. Búzios possui um clima mais ameno que o Rio de Janeiro com temperaturas médias anuais de 25ºC. Neste destino o alojamento encontra-se previsto para a Pousada do Corsário, situada na famosa praia dos Ossos.

O pacote de férias que inclui a “Cidade Maravilhosa” e Angra dos Reis apresenta preços a partir de 1543 euros.

Férias no Brasil
Praias do Rio de Janeiro
Situada na costa Sul do estado do Rio de Janeiro, Angra dos Reis é reconhecida pelo seu património ecológico e beleza natural. Com mais de duas mil praias distribuídas por mais de trezentas ilhas, esta estância balnear é o destino ideal para quem pretende descansar em plena Natureza.

As ilhas Grande, de Paquetá, Itanhangá, dos Porcos, de Botinas e de São João são lugares de visita obrigatória. A estadia em Angra dos Reis encontra-se prevista para a unidade hoteleira Vila Galé Eco Resort Angra, situada na antiga Fazenda Tanguá com construções de traço colonial e jardins tropicais exuberantes.

Os pacotes de férias têm a duração de dez dias, sendo que sete noites são passadas no Rio de Janeiro e três em Búzios ou em Angra dos Reis. Este programa é válido até 20 de Dezembro com partidas de Lisboa aos Domingos, Segundas e Terças-feiras. Refira-se que entre 20 de Julho e 15 de Agosto existe um suplemento de tarifa aérea de 233 euros a acrescer ao preço final enunciado.

Os preços apresentados incluem estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagem aérea de ida e volta na companhia aérea TAP, transporte privado entre o Rio de Janeiro e a estância balnear seleccionada, taxas e seguro de viagem.

SEM COMENTÁRIOS