Férias de Carnaval na Madeira, Açores e Pirenéus

O Solférias preparou diversos programas especiais para o fim-de-semana prolongado de Carnaval com ofertas de férias para a Madeira, Açores, e para as estâncias de esqui dos Pirenéus.

A proposta mais barata tem como destino a Madeira com preços a partir de 235 euros por pessoa.

Os pacotes de férias estão disponíveis na semana de Carnaval e incluem duas noites de estadia numa unidade hoteleira de 4 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço e voos de ida e volta na TAP.

Os dias são inteiramente livres para visitar os principais pontos turísticos da “Pérola do Atlântico” como também é conhecida a ilha da Madeira. Num passeio panorâmico pela ilha salientamos as visitas ao jardim Botânico, à Ponta de São Lourenço, às piscinas naturais de Porto Moniz, ao cabo Girão, às casas de colmo de Santana, à Camacha e à cidade do Funchal.

Neste destino não deixe ainda de saborear a excelente gastronomia madeirense com destaque o peixe-espada preto, o bife de atum com milho frito ou as lapas grelhadas nos restaurantes locais.

Férias do Carnaval em Portugal e Espanha
Paisagens dos Pireneus
Por sua vez, para os Açores, sugere-se um programa de cinco noites de estadia na ilha de São Miguel.

A partida realiza-se a 17 de Fevereiro com saída de Lisboa. O pacote base contempla alojamento no hotel de 4 estrelas Vip Executive Azores e passagens aéreas na TAP, desde 318 euros.

Para descobrir a ilha de São Miguel é aconselhável alugar um automóvel e partir à descoberta dos principais pontos turísticos da “ilha verde” como a Lagoa das Sete Cidades, a Lagoa do Fogo, o Vale das Furnas, a cidade de Ponta Delgada, e a região do nordeste.

Fora de portas, a proposta é para umas mini férias na neve, nomeadamente para as estâncias de esqui dos Pirenéus (Baqueia/Beret). A proposta de viagem inclui cinco noites de estadia no hotel Tuc Blanc, em meia-pensão, forfait e seguro para a neve.

Uma oportunidade única para esquiar numa pista de grande qualidade e que ainda oferece várias opções de lazer e entretenimento.

Para informações adicionais consulte a sua agência de viagens habitual, onde pode solicitar uma cotação e conhecer os programas detalhadamente.

SEM COMENTÁRIOS