Férias de Carnaval em Marrocos, Veneza e Nice

Marrocos, Veneza e Nice são alguns dos destinos que constam das ofertas promocionais para a semana do Carnaval que está a ser divulgada pelo operador Viajar Tours.

O programa de férias mais em conta tem como destino a cidade francesa de Nice que pode ser visitada a partir de 359 euros por pessoa.

O pacote completo inclui três noites de estadia num hotel com a categoria de 3 estrelas, e passagens aéreas de ida e volta na TAP.

Nesta bela cidade do sul de França visite o centro histórico da cidade, faça um passeio pela orla marítima com vistas para o Mar Mediterrâneo e prove o melhor da gastronomia da Provença num restaurante local.

A cidade de Veneza é outra das opções para fazer uma escapadinha no período de Carnaval com preços mínimos desde 490 euros por pessoa.

Carnaval em Veneza
Grande Canal de Veneza
A proposta de viagem contempla três noites de alojamento numa unidade hoteleira de 3 estrelas e voos de ida e volta na companhia aérea Iberia com saídas de Lisboa e Porto, via Madrid.

Veneza é um destino de Carnaval por excelência, onde não faltam mascarados em grande estilo um pouco por toda a cidade. A Praça de São Marcos, o Palácio Ducal, a Ponte Rialto e a Ponte dos Suspiros são alguns dos locais a visitar. No roteiro turístico inclua ainda um passeio de gôndola no Grande Canal.

Se optar por umas férias mais prolongadas, pode mudar de continente e rumar até Marrocos, onde pode ficar a conhecer as cidades de Casablanca, Rabat, Meknes, Fez e Marraquexe no circuito das Cidades Imperiais com a duração de uma semana.

O preço base do circuito aponta para preços mínimos desde 799 euros, com estadia, visitas guiadas e voos na TAP incluídos.

O operador informa que os lugares em todos os programas são limitados. Para obter mais informações sobre estas propostas de viagem consulte o site do Viajar Tours ou visite um balcão de uma agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS