Férias na Croácia com Cruzeiro no Mar Adriático

O operador Entremares sugere um cruzeiro pelo Mar Adriático para as férias de Verão. Durante dez dias pode ficar a conhecer as mais belas paisagens, cidades, praias e ilhas desta região, com particular destaque para Dubrovnik e para a Riviera de Makarska.

O cruzeiro inicia-se na cidade histórica de Split passando pela costa da região da Dalmácia com paragem na Riviera de Makarska, situada entre as montanhas de Biokovo e as costas do mar Adriático.

Este local é conhecido pela sua animação turística e pelas belas praias que convidam a ir a banhos. Em Makarska, tem ainda a possibilidade de praticar rafting no rio Cetina.

O destino seguinte é a Península de Mljet, onde pode visitar os lagos salgados com mais de 10 000 anos e a típica paisagem cársica e florestal do Parque Natural.

Cruzeiro no mar adriático
Vista panorâmica de Dubrovnik
A cidade de Dubrovnik, Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, é o porto seguinte. Aqui pode realizar uma excursão facultativa para conhecer a cidade e o seu centro histórico. De Dubrobvnik segue-se para a ilha de Sipan, onde pode ficar a conhecer as localidades de Trstenik e Korcula, a terra natal de Marco Pólo.

Nos dias seguintes o cruzeiro segue pelas águas do Adriático em direcção às ilhas de Pakleni, Hvar, Brac com diversas paragens para conhecer alguns recantos e praias da costa da Dalmácia. O itinerário tem o seu término na cidade de Split, de onde se regressa em direcção a Portugal.

Os preços dos pacotes de férias iniciam-se nos 1531 euros por pessoa em regime de ocupação dupla, cujos valores variam conforme as datas de partida que se realizam entre Junho e Outubro.

Este programa contempla sete noites de cruzeiro em regime de meia-pensão e duas noites de estadia em Split em regime de alojamento e pequeno-almoço. Os voos entre Lisboa e Zagreb são assegurados pela TAP, enquanto que os voos domésticos (Zagreb-Split) são realizados pela Croatia Airlines. Para informações adicionais contacte a sua agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS