Circuito na Croácia com Visitas a Dubrovnik, Zagreb e Split

O operador turístico Nortravel sugere um circuito na Croácia com ofertas especiais e promoções nas reservas antecipadas.

O programa com a duração de oito dias passa pelos principais destinos turísticos da Croácia, nomeadamente Dubrovnik, Zagreb e Split e ainda pela capital da Eslovénia, Ljubljana.

O circuito na Croácia prevê dois dias completos para descobrir todos os encantos de Dubrovnik, cujo centro histórico foi designado pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade.

Nesta região salientam-se ainda as visitas à cidade medieval de Kotor, em Montenegro, e a possibilidade de realização de um cruzeiro para conhecer a costa da Dalmácia.

Parque Nacional Lagos Plitvice
Parque Nacional dos Lagos Plitvice
No quarto dia viaja-se para a cidade de Split, percorrendo uma estrada panorâmica ao longo do Mar Adriático, onde se destacam as visitas ao Palácio Diocleciano e à Catedral. Em direção a Zagreb, o itinerário passa ainda pelos Lagos Plitvice Jezera, Opatija, Postojna e Ljubljana, a capital da Eslovénia.

Na capital Zagreb realiza-se um city tour para conhecer os principais pontos turísticos da cidade, nomeadamente a Catedral de Santo Estêvão, a Igreja de São Marcos, e a Praça Ban Jelacic, o coração da cidade.

Os lagos Plitvice são outro dos destaques deste circuito. O Parque Nacional, com o mesmo nome, é Património da Humanidade pela Unesco desde 1979 e é um dos principais destinos turísticos do país. São mais de dois mil hectares de florestas, piscinas naturais e cascatas com uma beleza indescritível.

O programa de férias na Croácia está a ser comercializado por 1427 euros por pessoa. O pacote de viagem contempla alojamento com pequeno-almoço em unidades hoteleiras de 3 e 4 estrelas, oito refeições, voos de ida e volta com saídas de Lisboa e Porto, circuito em autocarro de turismo e acompanhamento de guia português, e entradas nos museus e monumentos.

Para informações adicionais acerca deste roteiro turístico na Croácia visite uma agência de viagens, onde poderá obter mais detalhes sobre os períodos de partida e passeios opcionais.

SEM COMENTÁRIOS