Pacotes de Férias Low Cost nas Agências de Viagens

A agência de viagens online Exit oferece cinco programas a preços low cost para gozar as férias de Verão em pleno.

Partir num cruzeiro no Mediterrâneo ou num circuito pela Europa Central, desfrutar do sol e das praias do nordeste brasileiro, do Algarve e da Tunísia são algumas das propostas em destaque.

O cruzeiro pelas águas tranquilas do Mediterrâneo, a bordo do navio Norwegian Jade, parte de Barcelona rumo a Monte Carlo (Mónaco), Livorno (Florença e Pisa), Civitavecchia (Roma) e Palma de Maiorca num percurso com a duração de oitos, e com preços económicos a partir de 299 euros.

O circuito pela Europa Central inclui a visita às cidades de Praga, Bratislava, Viena e Budapeste, num itinerário de oito dias com preços a partir de 1094 euros.

Férias low cost nas agências de viagens
Capitais da Europa Central – Praga
Este programa inclui visitas aos principais monumentos e atracções turísticas de cada cidade com destaque para a “Cidade Velha”, o relógio astronómico e o castelo da capital da República Checa; o centro histórico da capital eslovaca; o conjunto monumental de Hofburgo, o Palácio Belvedere ou a Ringstrasse da capital mundial da música, Viena; e ainda a Praça dos Heróis, o Parlamento e um cruzeiro pelo Danúbio pela “Paris de Leste” – Budapeste.

Para o nordeste brasileiro sugere-se Arraial d’Ajuda num pacote de férias com a duração de uma semana, desde 849 euros, com estadia na Pousada Aquarela em regime de pequeno-almoço.

No Algarve, o programa oferecido destina-se a Albufeira com alojamento no Real Bellavista Hotel, durante três noites por apenas 121 euros.

Ainda no domínio dos destinos de praia propõem-se cerca de 40 pacotes de férias na Tunísia para diversas estâncias balneares, como sejam Hammamet, Djerba, Monastir, Porte l Kantaoui, e Sousse, desde 454 euros, para estadias durante oito dias e sete noites.

SEM COMENTÁRIOS