Circuito no Egipto com Excursões e Cruzeiro no Nilo

O Jade Travel sugere diversos roteiros de viagens para o Egipto. No total, o operador turístico 17 programas de viagem para conhecer os principais destinos e atrações turísticas do país com possibilidade de conjugar a visita ao Egipto com outros países, nomeadamente a Jordânia e os Emirados Árabes Unidos.

Um dos pacotes de férias em destaque tem o nome de “Egipto de Luxo” com a duração de oito dias. O programa de viagem no Egipto prevê as visitas ao Cairo, Luxor, Esna, Edfu, Kom Ombo, e Assuão.

Em cada destino terá a oportunidade de conhecer os principais monumentos na companhia de guia egiptólogo com informações especializadas sobre a história e a cultura de cada lugar. As pirâmides de Gizé, os templos de Luxor e Karnark, a Esfinge, o Templo do Vale de Kefren, e as pirâmides de Keops são alguns dos locais a visitar.

Férias no Egipto - Promoções nas Agências de Viagens
Circuitos no Egipto
O circuito no Egipto inclui passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea Egyptair com saídas de Madrid, estadia em hotéis de 4 ou 5 estrelas no regime de pensão completa, cruzeiro no Rio Nilo em regime de pensão completa, transporte durante toda a viagem em território egípcio, visitas com guia e seguro de viagem.

Nos meses de Verão (junho a setembro), atendendo aos valores elevados de temperatura, é aconselhável levar roupa fresca e leve na bagagem, assim como óculos escuros e protetor solar para se proteger do intenso calor que se faz sentir nesta época do ano. Também é aconselhável levar consigo água engarrafada para não desidratar. Nunca beba água da torneira.

Para visitar o Egipto é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses relativamente à data de partida. Os vistos de entrada no país podem ser obtidos à chegada mediante o pagamento de 25 dólares.

Para conhecer todas as condições, preços, programas e opções de viagem (hotéis, excursões, visitas) acerca do pacote de viagens para o Egipto consulte a sua agência de viagens habitual.

SEM COMENTÁRIOS