Serra Nevada – Escapadas na Neve de Janeiro a Abril

A Top Atlântico sugere um pacote de férias promocional para a Serra Nevada, no sul de Espanha.

Os programas para a neve estão disponíveis para viagens até abril com preços a partir de 535 € por pessoa.

Aproveite esta oferta especial de férias e divirta-se nas pistas de esqui e no snowpark da Serra Nevada.

O roteiro turístico na Serra Nevada contempla cinco noites de alojamento no Hotel Mont Blanc em regime de meia-pensão num apartamento com capacidade para quatro pessoas, forfait (passe para os meios mecânicos) todos os dias, assim como seguro base para a neve.

O transporte e o equipamento de esqui não estão incluídos no valor divulgado.

A agência de viagens disponibiliza ainda outras unidades hoteleiras pelas quais pode optar.

Férias na Serra Nevada com a Sporski
Pacotes para a Serra Nevada
O hotel Inside Plaza Sierra Nevada é outra das opções. Este hotel oferece quartos com aquecimento central, cozinha equipada, e vistas para as montanhas e para o vale. O Inside Plaza está localizado na estância de esqui Sol y Nieve a menos de 5 minutos a pé das pistas de esqui.

Outra das referências hoteleiras da Serra Nevada é o hotel Melia Sol y Nieve com a categoria de 4 estrelas. A unidade turística está situada a cerca de 100 metros dos teleféricos. O hotel dispõe de spa, piscina com jatos, circuito termal e ainda aluguer de equipamento e escola de esqui.

Durante a permanência na Serra Nevada pode aproveitar para esquiar nas diferentes pistas existentes, assim como fazer passeios para conhecer um pouco a região. A cidade de Granada é uma excelente opção para fazer uma visita com muito para descobrir, nomeadamente Alhambra, os bairros Albacin e Sacromonte, e a Catedral.

Para conhecer todas as opções e programas de férias na Serra Nevada dirija-se a um balcão da agência de viagens Top Atlântico onde pode obter mais informações sobre esta oferta especial para a nova temporada de neve.

SEM COMENTÁRIOS