Circuito Rússia Imperial – de Moscovo a São Petersburgo

A agência de viagens Top Atlântico lançou uma oferta especial sobre o circuito Rússia Imperial que passa pelos locais históricos de São Petersburgo e Moscovo, as duas principais cidades da Rússia.

O pacote tem um preço promocional desde 1.099 euros, por pessoa, para reservas até 9 de Junho, e saídas de Lisboa entre 30 de Junho e 22 de Setembro.

A circuito Rússia Imperial inclui as passagens aéreas Lisboa-São Petersburgo e Moscovo-Lisboa em voos da Lufthansa, com escala em Frankfurt, guia local, alojamento em hotéis de 4 estrelas (3 noites em São Petersburgo e 4 em Moscovo), ligação por comboio Sapsan entre São Petersburgo e Moscovo, visitas programadas, algumas refeições, seguro de viagem e todas as taxas hoteleiras e de aeroportos.

Situada nas margens do rio Neva, São Petersburgo é conhecida como a “Veneza do Norte”, sendo possível um passeio de barco pelos canais da cidade.

O Museu Hermitage, localizado precisamente nas margens do rio, é a maior galeria de arte da Rússia e uma das maiores do mundo, com uma vasta colecção que abrange praticamente todas as épocas, estilos e culturas.

Viagens à Rússia - Moscovo e São Petersburgo
Circuito na Rússia
Entre os inúmeros locais de interesse, destaque para a grandeza dos monumentos do centro histórico de São Petersburgo, e ainda para a Fortaleza de São Pedro e São Paulo, que deu origem à cidade actual. O bairro de Dostoievski e o mercado de Kuznechny são mais alguns dos locais de interesse.

Em Moscovo, a Praça Vermelha, as muralhas do Kremlin, a catedral de São Basilio (onde se encontra o corpo de Lenine) são visitas obrigatórias.

Estão previstos 2 dias totalmente livres para conhecer Moscovo. As galerias do metro e o mercado de Izmailovo, onde é possível encontrar artesanato tradicional russo, são duas das várias atracções da capital russa.

Para mais informações sobre o Circuito Rússia Imperial, consulte o site da topatlantico.pt, onde poderá obter mais detalhes sobre as condições deste roteiro turístico.

SEM COMENTÁRIOS