À Descoberta dos Encantos da India – Circuito Nortravel

O operador turístico Nortravel está a promover um programa de viagem para conhecer a India.

O circuito “A India dos Marajás e Goa” dá a conhecer alguns dos mais belos destinos do país com inicio na cidade de Deli e término em Bombaim.

A viagem à India tem a duração de 13 dias e passa por Deli, Agra, Samode, Jaipur, Udaipur, Goa e Bombaim, entre outros destinos.

Entre os lugares a visitar destacam-se o famoso Taj Mahal, considerada como uma das Sete Maravilhas do Mundo pela Unesco, o conjunto arquitectónico de Fatephur Sikri, a capital do Rajastão, e ainda os diversos mosteiros, basílicas e edifícios que marcam a presença portuguesa em Goa.

Pacote de viagem para cidades da India
Circuito na India
O programa inclui passagens aéreas de ida e volta em classe turística, voos domésticos, circuito em autocarro de turismo na companhia de guia experiente, entradas nos monumentos, museus e templos, passeio de riquexó em Jaipur, safari jeep em Samode, subida de elefante do Palácio Amber em Jaipur e seguro de viagem.

O visto de entrada na India e os suplementos de época alta não estão contemplados no pacote base.

O programa de viagem para a India está disponível para partidas em datas predefinidas entre os meses de maio e novembro. Nesta época do ano o calor é muito e a humidade relativa também é muito elevada (superior a 80%). É aconselhável levar roupa leve e fresca e calçado adequado e protetor solar. Procure beber muita água (sempre engarrafada) e não evite os alimentos crus.

Para informações complementares sobre esta proposta de viagem para a India visite a sua agência de viagens habitual ou o operador Nortravel, onde encontra mais detalhes sobre o roteiro turístico completo, nomeadamente ao nível dos preços finais por pessoa, lista de unidades hoteleiras disponíveis, datas de viagem mais económicas, itinerário completo com visitas, e condições gerais do programa.

SEM COMENTÁRIOS