Circuito em Israel e Escapadinha a Jerusalém

O operador turístico Jade Travel divulgou dois programas de férias para Israel, onde sugere um circuito de oito dias pela “Terra Prometida” e uma escapadinha de cinco dias a Jerusalém, a “cidade dos contrastes” com preços desde 980 e 1275 euros, respectivamente.

Os pacotes de viagem são válidos para partidas até ao final do mês de Abril.

O circuito da “Terra Prometida” começa em Telavive e passa por Jerusalém, com visita à cidade antiga e ao Monte das Oliveiras, pela Galileia, Rio Jordão, Monte Tabor, Cafarnaum, Nazaré, Acre, Haifa, Cesareia, e Jaffa.

O preço divulgado refere-se a estadias em hotéis de categoria turística em regime de meia-pensão. Para os hotéis de luxo os preços ascendem aos 1660 euros.

As partidas realizam-se de Lisboa e Porto em voos da Iberia, via Madrid, aos Domingos, Segundas, Quartas e Quintas-feiras, até 28 de Abril.

Circuito turístico e Israel nas férias da Páscoa
Mesquita Al Aqsa em Jerusalém
A escapadinha a Jerusalém tem a duração de cinco dias e quatro noites e prevê a visita aos principais lugares sagrados da cidade, e excursões ao Monte das Oliveiras, à Basílica da Agonia, ao Santuário do Livro no Museu de Israel, ao Muro das Lamentações, à Esplanada do Templo, à Via Dolorosa, à Igreja do Santo Sepulcro, ao Túmulo do Rei David, e a Belém, onde pode ficar a conhecer a Basílica e a Gruta da Natividade.

O valor anunciado, diz respeito ao alojamento em unidades hoteleiras de 3 estrelas, para estadias até 14 de Abril, em regime de meia-pensão.

Os voos são assegurados pela Iberia, com partidas de Portugal às Quartas e Quintas-feiras.

Os preços dos pacotes de férias incluem estadia, passagens aéreas de ida e volta, visitas e entradas nos locais de interesse histórico e cultural com acompanhamento de guia, transferes, taxas e seguro de viagens.

SEM COMENTÁRIOS