Férias em Itália na Agência Abreu – Últimos Lugares

A agência Abreu está a promover uma promoção de últimos lugares num programa de férias em Itália.

Em concreto, o pacote de viagem inclui as visitas a Roma, Florença e Veneza e é válido para partidas até outubro. Nesta época do ano as temperaturas ainda são agradáveis com valores médios entre 20ºC e 22ºC.

O programa combinado é uma excelente oportunidade para visitar três dos principais destinos turísticos italianos numa única viagem com a duração de 7 dias e 6 noites.

Os preços finais podem variar conforme o hotel escolhido, datas de viagem, e classe das passagens aéreas.

O pacote de férias prevê duas noites de alojamento com pequeno-almoço em cada uma das cidades, voos diretos de ida e volta na TAP, transporte de comboio em classe turística entre Roma – Florença e Florença – Veneza, suplemento de alta estação, e seguro multiviagens.

Pacotes de férias em Itália
Viagens a Itália na Agência Abreu
Os dias são livres para atividades independentes. Em Roma sugerimos as visitas ao Coliseu, Panteão, Fontana di Trevi, e à cidade-estado do Vaticano com particular destaque para as visitas à Basílica de São Pedro e Capela Sistina.

Na capital italiana poderá ser útil adquirir o Roma Pass que oferece entradas gratuitas em diversos museus e monumentos da cidade, acesso prioritário, evitando assim as filas que por vezes são extensas, viagens ilimitadas nos transportes públicos e ainda descontos em lojas e restaurantes.

Em Florença, a Catedral, o Palazzo Vecchio e a Galleria degli Uffizi são lugares de visita obrigatória.

Já em Veneza o Grande Canal, a Ponte de Rialto, a Praça de São Marcos e o Palácio Ducal são lugares a não perder. Para provar o melhor da gastronomia veneziana opte pelas Osterias, restaurantes que ofereces petiscos a preços baixos (3 a 4 €).

Para informações sobre o programa completo, preços, e condições visite a página do programa no site da Abreu ou visite uma loja da agência de viagens Abreu.

SEM COMENTÁRIOS