Jamaica com Tudo Incluído entre Junho e Agosto

O operador turístico Soltrópico está a promover uma campanha de promoções de férias para a Jamaica com tudo incluído.

O programa de viagem, com a duração de nove dias e seis noites, está disponível até ao fim do ano com “preços de chamada”, a partir de 1196 euros por pessoa.

O pacote de férias mais barato prevê alojamento no complexo turístico Breezes Trelawny (3 estrelas) num quarto com vista para a montanha e para saídas entre 8 de Setembro e 14 de Dezembro.

Para viagens nos meses entre Junho e Agosto os preços começam em 1236 euros.

Se optar por unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas os preços iniciam-se em 1376 euros (Breezes Runaway Bay).

Os valores apresentados contemplam sete noites de estadia em regime tudo incluído, no hotel escolhido, passagens aéreas de ida e volta entre Lisboa e Montego Bay, transporte entre o aeroporto e o hotel, taxas e seguro de viagem.

Férias na Jamaica em Promoção
Férias na Jamaica em Promoção
Neste destino aproveite para conhecer os encantos naturais do país com muitas opções de passeios e excursões organizadas, nomeadamente a Negril, Montego Bay e Ocho Rios. As reservas podem ser realizadas no hotel.

O centro turístico de Negril está localizado na costa ocidental da ilha. Aqui encontra algumas das melhores praias da Jamaica. Em Montego Bay aproveite para conhecer a cultura local e participe numa festa reggae. Aproveite ainda para provar a autêntica gastronomia jamaicana com destaque para o peixe salgado com ackee, um fruto típico da ilha, e o arroz de feijão com coco. Ocho Rios é outro dos destinos de eleição para quem procura praias paradisíacas.

O clima da Jamaica é tropical existindo por isso duas estações distintas. A Estação das chuvas ocorre de maio a junho e nos meses de setembro e outubro. As temperaturas médias são relativamente constantes ao longo do ano (entre 25ºC e 30ºC).

Para informações detalhadas sobre as promoções de férias para a Jamaica com tudo incluído e reservas dos pacotes visite uma agência viagens ou o portal do Soltrópico.

SEM COMENTÁRIOS