Férias Low Cost na Agência Abreu

A agência de viagens Abreu anunciou uma promoção especial com diversos pacotes de férias low cost para viajar durante o Verão.

Assim, pode passar uma semana de férias a preços económicos em destinos tão diferentes como Palma de Maiorca, Marrocos, Tunísia, Croácia e Grécia, com preços a partir de 312 euros.

O pacote de férias mais barato destina-se a Benidorm (Espanha), na costa do Mediterrâneo.

As partidas realizam-se de Lisboa e Porto, com possibilidade de embarque noutras cidades. O transporte é realizado em autocarro de turismo.

A estadia encontra-se prevista para o hotel Mont Park (3 estrelas) em regime de pensão completa.

Ainda em Espanha destacam-se as ofertas para Palma de Maiorca e Tenerife com preços a partir de 343 e 431 euros, respectivamente.

Férias low cost na agência de viagens Abreu
Praias de Maiorca
O programa para Palma de Maiorca é válido até 24 de Outubro com alojamento no hotel Orleans em regime de meia-pensão. Para Tenerife as partidas realizam-se às terças-feiras, desde Lisboa e Porto, até 21 de Setembro.

A estadia encontra-se prevista para a unidade Aguamarina Golf (4 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Em África propõe-se dois programas: Agadir (Marrocos) e Hammamet (Tunísia). Na costa atlântica marroquina pode desfrutar de oito dias de praia a partir de 380 euros com estadia no hotel Sud Bahia em regime de alojamento e pequeno-almoço.

As saídas realizam-se aos Domingos, desde Lisboa, até 5 de Setembro. Para a mais conhecida estância balnear tunisina os preços iniciam-se nos 398 euros com partidas de Lisboa e Porto, até 23 de Setembro

Nas costas do Mar Adriático sugerem-se as praias de Dubrovnik (Croácia), desde 490 euros, em voos especiais directos a partir de Lisboa a 5, 12, 19 e 26 de Julho. Finalmente, no Mar Mediterrâneo, sugerem-se dois programas na Grécia.

O primeiro refere-se à capital grega e o segundo à ilha de Creta com preços desde 590 e 690 euros, respectivamente, com partidas de Lisboa a 29 de Julho.

Os preços dos pacotes de férias incluem alojamento durante sete noites, passagem aérea de ida e volta (excepto Benidorm), transferes, taxas e seguro de viagem.

SEM COMENTÁRIOS