Malásia de Contrastes – Kuala Lumpur e Langkawi

O pacote Kuala Lumpur e Langkawi é uma das propostas de férias do operador turístico Viajar Tours.

A ideia é combinar 2 noites na capital da Malásia, e 5 noites nas praias do arquipélago Langkawi.

Os preços do pacote começam em 1.775 euros por pessoa. As saídas são de Lisboa até 31 de Outubro.

Em concreto, o pacote inclui as passagens aéreas entre Lisboa e Kuala Lumpur, com escala no Dubai, em voos operados pela Emirates, e entre Kuala Lumpur e Langkawi, em voos operados pela Malaysia Airlines.

O alojamento de 2 noites em Kuala Lumpur é no hotel de 5 estrelas, com a categoria de luxo Mandarin Oriental, e para as 5 noites em Langkawi existe a escolha entre o hotel The Datai e o Four Seasons Resort, ambos também na categoria 5 estrelas de luxo.

O Four Seasons Resort tem uma localização privilegiada num atol, sendo que esta opção tem preços a partir de 1.995 euros.

Viagem à Malásia com visitas a Kuala Lumpur
Torre Petronas, Kuala Lumpur
Este pacote de férias oferece a oportunidade de visitar a capital malaia, Kuala Lumpur, e conhecer os seus edifícios futuristas como a famosa Torre Petronas, mas também as inúmeras referências culturais hindus, chinesas, malaias e islâmicas, existentes nos bairros da cidade.

Langkawi é um destino de praia tranquilo, que contrasta com a movimentação da capital e com os destinos de turismo de massas. Neste paraíso natural aproveite para realizar diversas atividades ao ar livre como caminhadas, trekking, mergulho ou o snorkeling.

De forma a controlar o trânsito e a poluição, os visitantes estão proibidos de levar os seus próprios carros, tendo à disposição para explorar a ilha táxis, carros, motas e bicicletas para alugar, assim como transportes públicos.

Aproveite esta oportunidade exclusiva para conhecer a Malásia e descubra dois destinos surpreendentes.

Para mais informações sobre o circuito turístico na Malásia, consulte o site do operador turístico Viajar Tours. As reservas podem ser realizadas numa agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS