Rio de Janeiro e Búzios para Descobrir até Outubro

As agências de viagens Best Travel sugerem um programa de férias no Brasil que permite conciliar as visitas ao Rio de Janeiro e Búzios.

O pacote de viagem está disponível até 31 de Outubro com “preços de chamada” a partir de 1614 € por pessoa.

Para alojamento no Rio de Janeiro, a Best Travel propõe o hotel Porto Bay Rio, uma unidade hoteleira de 5 estrelas, localizada em plena praia de Copacabana, na Avenida Atlântica, com “vistas deslumbrantes sobre a praia e o Corcovado”.

Já em Búzios o Hotel Vila D’Este (4 estrelas) é empreendimento hoteleiro proposto para a estadia.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea TAP com saídas de Lisboa.

Férias no Brasil - Pacote combinado Rio de Janeiro e Búzios
Pôr-do-Sol em Búzios
Assim, o pacote de viagem completo inclui duas noites de estadia no Rio de Janeiro e 5 noites em Búzios, no regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas em classe económica, transferes de chegada e de saída, seguro de viagem e taxas.

As despesas de reserva no valor de 25 € não estão incluídas no preço final anunciado. Para informações adicionais sobre esta promoção de férias para o Brasil visite uma loja da agência de viagens Best Travel.

Este programa especial é uma boa opção para conhecer estes dois destinos do estado do Rio de Janeiro.

A cidade de Búzios fica localizada a cerca de 130 quilómetros do Rio de Janeiro e é um destino muito procurado pelos cariocas que para aqui vêem à procura das belas praias da região e de diversão.

Dos lugares a visitar destacamos as praias de Ferradura, Azeda, Tartaruga, João Fernandes e Geribá, uma das mais conhecidas, bem como a Rua das Pedras e a Orla Bardot, onde estão localizados os principais restaurantes, bares, cafés e lojas.

Os passeios de barco, o mergulho e as caminhadas são outras das atividades que pode fazer enquanto estiver em Búzios.

SEM COMENTÁRIOS