Home - Promoções - Férias da Páscoa em Cabo Verde – Última Hora

Férias da Páscoa em Cabo Verde – Última Hora

O operador Solférias está a promover um pacote para as férias da Páscoa em Cabo Verde. A oferta promocional refere-se a um programa de férias na ilha da Sal com “preços de chamada” a partir de 599 €, por pessoa, para saídas de Lisboa.

O pacote base prevê estadia de seis noites no hotel Central (3 estrelas) no regime de alojamento e pequeno-almoço. O operador turístico disponibiliza ainda outras opções de alojamento, nomeadamente em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas, no regime tudo incluído, a partir de 839 € no ClubHotel Riu Garopa.

Todos os pacotes para as férias da Páscoa em Cabo Verde incluem passagens aéreas em classe turística na companhia aérea TACV, transferes entre o aeroporto e o hotel escolhido, baptismo de mergulho em piscina e saída tardia.

Os dias são inteiramente livres para descobrir a ilha do Sal. Para além das praias há ainda a destacar a visita às piscinas naturais da Buracona e Regona e os famosos banhos nas salinas, e um passeio na vila de Santa Maria.

Viagens para Cabo Verde na Páscoa

Férias em Cabo Verde

O mergulho, o snorkel, e os passeios de barco, são outras das atividades que poderá realizar neste destino.

As temperaturas nesta época do ano são bastante agradáveis com os valores médios a rondar os 24ºC. Na ilha do Sal aproveite ainda para provar a excelente gastronomia local como destaque para a cachupa, o peixe fresco e o marisco.

Para visitar Cabo Verde necessita de passaporte e visto turístico, o qual pode ser tratado pela agência de viagens desde que os dados pessoais do passaporte (fotocópia) sejam enviados com uma antecedência mínima de 5 dias em relação à data de partida.

Para reservas e informações sobre as propostas para as férias da Páscoa em Cabo Verde visite um balcão de uma agência de viagens, onde pode encontrar mais detalhes sobre esta e outras ofertas de última hora para viajar neste período.