Home - Escapadelas - Férias da Páscoa em Marraquexe

Férias da Páscoa em Marraquexe

O operador turístico terraÁfrica sugere uma escapadinha de cinco dias em Marraquexe para as férias da Páscoa. Os preços anunciados começam em 481 euros, por pessoa, para partidas de Lisboa a 13 e 17 de Abril.

O preço do pacote de férias mais barato refere-se à estadia no hotel Myriem Marrakech, com a categoria de 4 estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço. Se preferir o regime de meia-pensão os preços começam em 500 euros para estadia no mesmo hotel. Das unidades hoteleiras destacam-se as ofertas para o Atlas Medina & Spa Hotel, a partir de 645 euros.

Numa visita a Marraquexe não deve deixar de visitar a movimentada e emblemática praça Jemaa el-Fna, os souks, a Mesquita Koutoubia, os Túmulos Saadidas, os Jardins Majorelle e de Menara e o Museu e a Madraça de Marraquexe.

Os preços divulgados incluem estadia no hotel seleccionado, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea charter White, transferes, taxas e seguro de viagem. Para informações adicionais e reservas consulte uma agência de viagens.