Férias da Páscoa em Nova Iorque – Pacote na Agência Abreu

A cidade de Nova Iorque é um dos destinos em destaque na programação da agência Abreu para as férias da Páscoa.

O programa “Nova Iorque…é mágica” está disponível entre 4 e 23 de abril com partidas de Lisboa e Porto às quartas, sextas-feiras e sábados.

Férias da Páscoa em Nova Iorque

No pacote de viagem estão incluídos os bilhetes de avião na TAP, estadia de quatro noites em hotéis selecionados, transferes entre o aeroporto de Newark e a unidade hoteleira, e meio-dia de visita aos principais pontos turísticos de Nova Iorque. O programa completo pode ser consultado no portal da agência.

Conheça ainda outras propostas de grandes viagens para as férias da Páscoa na agência Abreu.

Férias da Páscoa em Nova Iorque
Férias da Páscoa em Nova Iorque
Eventos em Abril

  • Um dos pontos altos da celebração da Semana Santa em Nova Iorque é a Parada da Páscoa que decorre na Quinta Avenida entre as ruas 49 e 57. O desfile já leva 134 anos de existência.
  • De 5 a 20 de abril decorre a tradicional “corrida aos ovos da Páscoa” em diversos locais de Nova Iorque. Neste site pode encontrar alguns locais onde vai decorrer esta iniciativa.
  • Para celebrar a Primavera os armazéns Macy’s organizam uma Mostra de Flores (Macy’ Annual Flower Show) entre os dias 1 e 6 de abril. Neste espaço é possível encontrar cinco jardins distintos que exibem a flora dos cinco continentes. Existem visitas guiadas gratuitas que são realizadas a cada 20 minutos. Ao visitar o Macy’s poderá ainda aproveitar para fazer um passeio de compras em Nova Iorque e visitar esta e outras lojas de renome.
  • O Festival das Cerejeiras em Flor é outro dos eventos que marca o inicio da Primavera em Nova Iorque. A iniciativa decorre no Jardim Botânico da cidade localizado no bairro de Brooklyn, nos dias 26 e 27 de abril. Neste site poder acompanhar a evolução do desabrochar das flores e realizar visitas virtuais no jardim.
  • Para os amantes de cinema não faltam opções. O Tribeca Film Festival, que decorre de 16 a 27 de abril na Baixa de Manhattan, é um dos principais eventos deste mês com a mostra de cinema, música e cultura. Ainda neste domínio há a destacar o Havana Film Festival New York com mais de 40 filmes, documentários e curtas-metragens em exibição.

O mês de abril é uma excelente época para visitar Nova Iorque. Depois de um Inverno rigoroso, o clima está mais ameno com as temperaturas médias a rondarem os 15ºC.

Consulte o site nycgo.com para preparar a sua viagem para Nova Iorque. O portal disponibiliza informações úteis sobre alojamento, pontos turísticos, transportes e espetáculos na “Big Apple”. Conheça ainda um roteiro turístico em Nova Iorque com atrações turísticas totalmente gratuitas.

SEM COMENTÁRIOS