Férias da Páscoa na Europa – Praga e Budapeste

A agência de viagens Abreu sugere um pacote de viagem para conhecer Praga e Budapeste nas férias da Páscoa.

O circuito nas capitais da Europa Central está disponível a partir de 698 € por pessoa. A partida realiza-se no dia 27 de Março com regresso 1 de abril.

O programa de férias inclui três noites de estadia no hotel Kavalir, em Praga, e duas noites de estadia no hotel Íbis City, em Budapeste; passagens aéreas em classe turística na TAP (Lisboa / Praga e Budapeste / Lisboa); franquia de 20 kg de bagagem; viagem de comboio entre Praga e Budapeste; e todas as taxas.

Existe ainda a possibilidade de sair das cidades do Porto e Faro com custos adicionais.

Os transferes entre os aeroportos e as unidades hoteleiras não estão incluídos no preço final anunciado.

Viagens para Praga e Budapeste
Férias na Europa Central – Praga
Os dias são livres para conhecer os principais pontos turísticos de cada cidade. Opcionalmente poderá realizar passeios para conhecer o centro histórico da capital da República Checa, com destaque para as visitas ao edifício da Ópera, Praça Wenceslas, Castelo de Praga, Ponte Carlos, Catedral de São Vito, Relógio Astronómico e Igreja de São Nicolau.

Outras propostas incluem um cruzeiro no rio Vltava ou um passeio de autocarro pela cidade com passagem pelos principais pontos turísticos da capital da República Checa.

Em Budapeste poderá realizar um passeio panorâmico com a duração de três horas que passa pelos lugares mais emblemáticos da capital húngara, nomeadamente a Praça dos Heróis, a Ópera, a Sinagoga, a Basílica de Santo Estêvão, e o Parlamento. A visita a aldeia de Szentendre, nas margens do rio Danúbio, é outras das propostas apresentada.

A agência Abreu informa que os lugares são limitados. Para mais informações ou reservas dos pacotes de férias consulte o site ou visite uma loja da agência de viagens, onde pode solicitar uma cotação e conhecer todas as opções de alojamento, visitas guiadas, e datas de partida.

SEM COMENTÁRIOS