Pacote de Férias em Moçambique na Agência Abreu

A agência de viagens Abreu está a promover uma campanha de ofertas especiais nos pacotes de férias em Moçambique, nomeadamente para Inhambane, Quirimbas, Nuarro, Carrusca, Vilanculos, e Ponta Mamoli.

Os pacotes de férias promocionais estão disponíveis a partir de 1506 euros, por pessoa, para reservas até 31 de Março e partidas até 30 de Abril.

O roteiro turístico em Moçambique tem a duração de nove dias e sete noites no destino escolhido. Os dias são inteiramente livres para actividades de carácter pessoal. A agência Abreu oferece a possibilidade de realizar diversas excursões opcionais, com custos acrescidos, para conhecer a região envolvente.

Na organização da sua viagem opte por passar alguns dias em Maputo, a capital de Moçambique, e sinta a vivacidade da cidade.

Viagens em Moçambique
Viagens em Moçambique
Dos lugares a visitar destacamos a Casa de Ferro construída no final do século XIX, o Jardim Botânico de Tunduru na Avenida Samora Machel, com uma grande diversidade de plantas autóctones e tropicais, a estação de comboios construída no inicio do século passado, o Mercado Central, um dos lugares mais emblemáticos da capital, e a Igreja da Polana.

Depois viaje para Inhambane, Vilanculos ou Quirimbas e desfrute de dias únicos e exclusivos rodeado por praias e paisagens paradisíacas. Por exemplo, no arquipélago das Quirimbas faça longos passeios à beira-mar, visite as ruínas e a fortaleza de São João Baptista do Ibo. O mergulho e o snorkelling são outra das atividades que pode fazer.

Todos os pacotes de férias em Moçambique incluem passagens aéreas em classe turística em voos regulares operados pela TAP Air Portugal, franquia de 20 kg de bagagem, estadia de sete noites, todas as taxas, transportes, taxas e seguro de viagem.

Para informações pormenorizadas acerca deste programa visite uma loja da agência Abreu, onde pode conhecer todos os detalhes sobre as condições dos circuitos, opções de passeios, hotéis e destinos.

SEM COMENTÁRIOS