Zanzibar, Praias de Sonho no Oceano Índico

A agência de viagens Top Atlântico está a promover um pacote nas praias de Zanzibar, uma ilha no Índico, ao largo da costa da Tanzânia.

A promoção inclui a passagem aérea e 7 noites de alojamento em hotéis de 4 e 5 estrelas, com preços desde 1.675 euros por pessoa.

As partidas são diárias de Lisboa, até 31 de Outubro, em voos operados pela Emirates, com escala em Nairobi e no Dubai.

Em termos de alojamento, as propostas da agência são três hotéis localizados na praia: Karafuu Hotel Beach Resort, Ocean Paradise Resort e The Breezes Beach Club Zanzibar.

Em qualquer dos casos, o alojamento é em regime de meia pensão. Todas as unidades hoteleiras oferecem um serviço de 5 estrelas com instalações que incluem restaurantes, bares, piscinas, entre outras áreas de lazer.

Viagens de sonho para Zanzibar
Praia de Zanzibar
Além das suas praias, ideais para descansar e para os amantes da pesca e do mergulho, Zanzibar possui uma longa história. Habitada há mais de 20.000 anos, a ilha fez parte, durante dois séculos, do Império Português, passando depois para o controlo do sultão de Omã, e mais tarde tornou-se um protectorado do Império Britânico. Em 1963, Zanzibar tornou-se independente.

Em 2000, a cidade de pedra de Zanzibar, o núcleo central da capital da ilha, foi considerada Património Mundial da Humanidade pela UNESCO pela sua paisagem urbana bem conservada, composta de ruelas, bazares, mesquitas e casas em estilo árabe.

Para visitar a Tanzânia é necessário passaporte com uma validade mínima de 6 meses e visto turístico que pode ser adquirido à chegada e tem um custo de 50 dólares americanos. Para obter o visto é necessário apresentar passaporte válido, bilhete de avião de regresso, reserva de hotel, vacinação obrigatória e preencher os formulários solicitados.

Para conhecer mais detalhes sobre a promoção, visite o site da agência de viagens Top Atlântico, onde encontra mais informações sobre este programa exclusivo, nomeadamente no que se refere aos preços finais, características da unidades hoteleiras, opções de visitas guiadas e condições de viagem.

SEM COMENTÁRIOS