República Dominicana em Julho no Soltour

Durante o mês de Julho viaje para a República Dominicana a preços promocionais.

A sugestão de viagem é do operador turístico Soltour que está a divulgar promoções nos pacotes de férias, para este destino de sol e praia, a partir de 900 euros, por pessoa, para diversos destinos, nomeadamente Punta Cana e Playa Bávaro.

A proposta de viagem mais barata do Soltour é para o complexo turístico Gran Bahia Príncipe La Romana (5 estrelas) e para saídas a 3 e 10 de Julho.

Para saídas nas restantes datas em Julho os preços são ligeiramente superiores (1010 euros).

Para além de La Romana, o Soltour sugere anda pacotes de viagem em Playa Bávaro e Samaná desde 910 euros, para alojamento em unidades hoteleiras do grupo Bahia Príncipe.

Férias na República Dominicana
Férias na República Dominicana
Os dias nas praias da República Dominicana são livres para desfrutar de todas as infra estruturas das unidades hoteleiras com tudo incluído. Como opção pode ainda realizar diversos passeios e excursões para conhecer os principais pontos turísticos do país com destaque para Santo Domingo e Puerto Plata.

Os pacotes de férias incluem sete noites de estadia em “all inclusive”, passagens aéreas em classe económica, transportes entre o aeroporto e o hotel escolhido e vice-versa, assim como taxas (aviação, combustível) e seguro de viagem.

O mês de julho é um dos mais quentes do ano com temperaturas médias diárias de 28ºC. Durante o pico do calor os termómetros ultrapassam os 30ºC. A humidade relativa é bastante elevada (cerca de 80%) e a chuva é presença habitual.

Para mais informações sobre a campanha de promoções de férias para a República Dominicana visite a sua agência de viagens habitual ou o site do Soltour onde pode ficar a conhecer mais detalhes sobre os programas “all inclusive” na República Dominicana e para outros destinos nas Caraíbas, nomeadamente o México, Jamaica e Cuba.

SEM COMENTÁRIOS