Circuito na Rússia e Finlândia – de Moscovo a Helsínquia

O Nortravel está a promover um circuito na Rússia com visitas a Moscovo, São Petersburgo e Helsínquia.

O roteiro de viagem com a duração de uma semana passa pelos lugares mais emblemáticos destes destinos com destaque para a Praça Vermelha e o Kremlin na capital russa e o Museu Hermitage em São Petersburgo.

O programa de férias na Rússia começa na capital russa onde está prevista uma visita panorâmica para conhecer os principais pontos turísticos de Moscovo, nomeadamente a Catedral de São Basílio, o mausoléu de Lenine, a Praça Vermelha, o Teatro Bolshoi, o Kremlin, entre outros locais de interesse histórico e cultural.

Em Moscovo ainda terá um dia inteiramente livre para realizar atividades e passeios opcionais, nomeadamente ao famoso metro da cidade ou à Galeria Tretyakov.

Viagens à Finlândia - Helsínquia
Viagens à Finlândia – Helsínquia
No quarto dia a viagem prossegue para São Petersburgo, onde se destacam as visitas ao Museu Hermitage, ao Palácio de Catarina a Grande, o forte de Pedro e Paulo, e o Palácio Imperial de Pedro o Grande. Opcionalmente poderá assistir a um espetáculo de folclore russo no teatro Nikolayevsky.

Os dois últimos dias são dedicados a conhecer a capital finlandesa, Helsínquia. Entre os lugares a visitar salientam-se a Praça do Senado e a Catedral Luterana, o Mercado Kauppatori dedicado à venda de peixe, a Catedral Uspenski, o maior templo da igreja ortodoxa na Escandinávia.

O programa de férias na Rússia inclui passagens aéreas de ida e volta na TAP com saídas de Lisboa e Porto, viagem de comboio entre Moscovo e São Petersburgo, circuito em autocarro de turismo com guia em português, estadia em hotéis de categoria superior, visitas locais, taxas e seguro.

Este roteiro turístico no Norte da Europa está disponível para saídas em datas específicas. Consulte uma agência de viagens para conhecer mais detalhes sobre este programa de férias na Rússia e Finlândia.

SEM COMENTÁRIOS